terça-feira, 21 de maio de 2013

capítulo 16 - pequena

Joe: se continuar caprichando assim eu vou cair, pequena -eu ri do comentário dele, Joe sabia como me relaxar e me provocar ao mesmo tempo, mas eu me preocupei um pouco quando percebi que ele estava andando- está tudo bem amor, não precisar se preocupar! -por acaso esse garoto lê mentes?! rsrs eu sorri pra ele, ele abriu uma porta e entrou num quarto, ele me me colocou no chão e fechou a porta, depois veio até mim e me abraçou- você tem certeza? -disse olhando em meus olhos, eu lhe dei um selinho e puxei sua mão, o levando até a cama, ele sentou e eu sentei em seu colo-
Demi: eu nunca tive tanta certeza na minha vida, eu confio em você e sei que não vai me machucar!
Joe: nunca pequena! -ele tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto e me deitou na cama, me beijando logo em seguida, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço e eu fui alisando suas costas por baixo da camisa, Joe se levantou e num ato de segundos, tirou a mesma e... OH MEU DEUS, que homem gostoso kkk. Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo e eu pude sentir o grande volume que ele possui dentro das calças-
Demi: já?! -disse rindo dele e senti que ele entendeu o que eu quis dizer, porque ele riu também-
Joe: não me culpe por ter uma namorada tão linda e gostosa -eu dei uma risada abafada e o beijei, eu estava muito relaxada, mas senti meu coração bater mais forte quando ele começou a desabotoar os botões do meu vestido até tirá-lo por completo. Ele olhou nos olhos como se pedisse permissão e eu só conseguia sorrir, ele começou a beijar meu pescoço, depois os ombros, braços, mãos e por último, meus lábios, eu me senti um pouco em desvantagem por estar só de roupas intimas e Joe ainda estar de calça, então resolvi "brincar" um pouco. Demi off

Joe pov's: eu me preocupava com Demi, seria a primeira vez para nós dois, mas eu sabia que ela estava nervosa! Eu nunca machucaria a minha pequena, nunca, e estava tomando todo o cuidado para ela não se sentir forçada a nada! Eu tirei o vestido dela e fiquei encantado em como ela era linda... depois eu a beijei, mas estranhei quando ela separou o beijo e me empurrou de lado- 
Joe: tá tudo bem? você quer parar?
Demi: não, está tudo bem, eu só preciso pegar uma coisa, ok?!
Joe: tá, mas não demora -ela me deu um selinho e saiu do quarto-

[...]

-De calça, olhos vendados, amarrado numa cama e quase morrendo de calor, essa era a minha situação no momento! Demi voltou, me amarrou, desligou a ar-condicionado e saiu de novo, eu ouvi passos dentro do quarto e chamei por ela-
Joe: Demi, amor?!
Demi: eu estou aqui, se acalme!
Joe: o que você está querendo, princesa?
Demi: você vai ver... ou talvez não -ela riu e depois ficou em silêncio e após alguns segundos eu senti um líquido quente descendo pelo meu peitoral e abdômen, mas antes de chegar no meu umbigo, eu
senti algo gelado, meio que "limpando" o líquido quente e isso me fez ficar arrepiado- você não imagina como está gostoso assim! mas você parece estar com um pouco de calor, vamos refrescar um pouco! -depois dela dizer isso, subiu em cima de mim, se sentou nas minhas coxas e me beijou e eu pude sentir o gosto de chocolate e morango na sua boca. Não era um beijo delicado e sim violento, intenso e cheio de desejo e eu estava gostando muito daquilo, o jeito mais "solto" de Demi me excitava e me divertia também! Eu tentava acompanha-la durante o beijo, pois isso ficava difícil pelo fato de estar com as mãos amarradas, então senti ela abrir o botão da minha calça e abaixar o zíper, para logo após tira-la por completo- hora de ver, meu amor -ela se aproximou mais um pouco de mim e tirou a venda dos meus olhos, eu continuava amarrado, mas agora estava só de cueca box, sujo de chocolate, cabelos bagunçados, com a garota mais gostosa que eu já vi, só de lingerie, comendo morangos e sentada no meu colo-
Joe: wow, que ousadia -nós rimos e ela me beijou- já pode me soltar agora, pequena -ela deu uma risada abafada e finalmente soltou minhas mãos- obrigada -disse massageando meus pulsos e sorrindo pra ela-
Demi: te machuquei? -disse preocupada-
Joe: não, eu mesmo me machuquei, tentando me soltar, agora vem cá, amor -eu me deitei na cama e ela se deitou do meu lado, apoiando sua cabeça em meu peito e eu fiquei alisando seus cabelos- eu te amo Demi, eu nunca amei ninguém como eu te amo!
Demi: eu também te amo, você mudou a minha vida e eu nunca vou me separar de você!
Joe: eu também não, pequena, nunca -eu me virei e a beijei, ficando por cima dela- tá pronta?
Demi: com certeza! -nós tiramos as roupas que restavam e nos entregamos um ao outro- Joe off.


2 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito,mas o que vai acontecer aqui para a frente.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai mds que perfeito <333333333
    amei!
    A parte hot ta mais que perfeita
    mds
    <333
    Posta logo please

    ResponderExcluir