sábado, 13 de abril de 2013

capítulo 12 - pode me dar a honra?

Demi: mor, que roupa eu coloco?
Joe: roupa simples, não precisa ir muito arrumada
Demi: tá certo -ela vai tomar banho e ele fica jogando video-game, quando ela sai do banheiro, vai se arrumar e ele vai tomar banho-

[...]

Joe: Dem, tá pronta? desce logo
Demi: tô descendo
Joe: wow, você está linda!

(Demi)




















Demi: obrigada, você também

(Joe)




















Joe: então vamos -ele pega a chave do carro, trancam tudo e vão, quando chegam lá ela fala-
Demi: praia?
Joe: sim, vem cá -eles saem do carro, ele tranca, pega na mão dela e sai correndo-
Demi: amor... eu vou cair -ele corre com ela até perto do mar e para-
Joe: eu quero te dar uma coisa
Demi: o que? -ele tira uma caixinha do bolso e segura as mãos dela-
Joe: isso -ele abre a caixa e mostra pra ela-
















Demi: ai meu Deus, eu não acredito, isso é sério?
Joe: muito, eu tô te dando esse anel de compromisso, porque eu te amo e sei que você é a pessoa certa pra mim, eu nuca amei ninguém assim Dem, então... pode me dar a honra? -diz se ajoelhando-
Demi: claro que sim -ele coloca o anel no dedo dela que não conseguia parar de sorrir, se levantam e se beijam- eu te amo demais
Joe: então se me ama me beija de novo -eles riem e se beijam de novo-

[...]

Joe pov's: a gente estava sentado em cima de uma "toalhinha" que eu tinha no carro, ela estava sentada entre as minhas pernas enquanto eu ficava fazendo carinho na curva de seu pescoço com o nariz (tipo beijinho de esquimó) e estava esperando o sol se por-

Joe: olha mor, tá na hora
Demi: eu amo pôr-do-sol
Joe: eu também, sempre gostei, mas sabe uma coisa que eu gosto mais do que pôr-do-sol?!
Demi: não, o que?
Joe: você tem que adivinhar
Demi: tá, fala
Joe: é uma garota, muito baixinha, branquinha, de cabelos negros, 17 anos, Nova-Iorquina, leonina, chata, rebelde, maluquinha, fofa, linda, e eu amo muito
Demi: acho que sei quem é - disse divertida com um sorriso sapeca que me fez rir-
Joe: diga então
Demi: fecha os olhos que eu digo no teu ouvido
Joe: e por que eu tenho que fechar os olhos?
Demi: porque eu tô mandando, vai logo garoto -ela ficou de joelhos na minha frente e eu fechei os olhos, até que eu senti seus lábios colando nos meus, eu a peguei pela nuca e começamos um beijo intenso, mas cheio de amor-
Joe: minha princesa
Demi: meu idiota -eu ri e a beijei outra vez-

Joe off.

[...] 

Demi pov's: eu acordei e Joe ainda estava dormindo, daí lembrei de uma coisa muito importante... HOJE É NATAL! isso significa que daqui a uma semana vai ser ano novo e eu vou ter que voltar pra NY... mas vamos deixar as coisas ruins pra depois.

Demi: bom dia preguiçoso! -disse dando vários beijos no seu rosto-
Joe: bom dia minha linda -disse e depois me deu um selinho-
Demi: hoje é Natal -falei me sentando na cama-
Joe: é, mais tarde a gente vai lá pra minha casa jantar com a minha família
Demi: ok, que horas são?
Joe: 9hrs, porque?
Demi: porque quando for umas 11hrs nós vamos no shopping comprar os presentes deles, aí nós almoçamos por lá mesmo
Joe: unhum, de boa, mas porque tu dó vai comprar o presente deles?
Demi: porque o seu eu já comprei!
Joe: ah tá, e o que é?
Demi: é uma surpresa, se eu contar deixa de ser surpresa
Joe: JURA Demetria? chata!
Demi: sou mesmo! agora vai tomar banho Joseph
Joe: ah mãe, eu não quero ir tomar banho, os monstros que moram no chuveiro vão me pegar -nós começamos a rir e ele se "jogou" por cima de mim na cama e me abraçou, me prendendo-
Demi: vai logo idiota
Joe: fui

Demi off.

-ele vai tomar banho, enquanto ela vai fazer o café da manhã. Ele sai do banheiro e se veste, depois ele desce e vê Demi de costas no balcão da cozinha, ele abraça ela por trás e dá um beijo na bochecha dele e a vira com as mãos em sua cintura-

Joe: te amo guria da barraca -fala sorrindo-
Demi: te amo guri da cadeira de praia -ela ri e eles se beijam, depois eles tomam café e ela vai se arrumar e os dois vão pro shopping, eles compram os presentes, namoram um pouquinho, almoçam e vão pra casa. Quando chega a noite Demi e Joe começam a se arrumar para ir a casa de Joe-
Joe: Demi, tá demorando demais pequena
Demi: calma, posso tomar banho em paz?!
Joe: pode!
Demi: obrigado
Joe: nada -ele começa a ri e se deita na cama. alguns minutos depois Joe e ela já haviam tomado banho, ele já estava arrumado e sentado na cama esperando Demi que estava se maquiando- pra que tanta tinta na cara?
Demi: tinta? -ela começa a rir-
Joe: isso mesmo, não tem pra que passar isso, eu te amo como você é
Demi: aw, eu também te amo! e isso é maquiagem mor -ela se deita em cima dele e dá um beijo- vou passar o resto da "tinta"
Joe: tá, mas vá logo, a gente já tá atrasado
Demi: tá bom seu chato, já terminei, como eu tô?

(Demi)




















Joe: maravilhosa! vamos então?!
Demi: vamos apressadinho -eles trancam tudo, entram no carro e vão em direção a casa dele, quando chegam lá, tocam a campainha e quem atende é Frankie-
Frankie: boa noite -diz pegando a mão de Demi e beijando-a -
Demi: boa noite
Joe: e aí cara, cadê o povo?
Frankie: estão na sala e a mamãe está na cozinha com a Dani
Joe: vamos lá -eles vão a cozinha falar com Denise- oi mamãe
Denise: olá meus amores
Demi: oi dona Denise
Denise: Demi querida, pode me chamar só de Denise
Demi: ah, tudo bem então, ér... Denise
Denise: isso! você está maravilhosa, e você também está lindo, meu filho

(Joe)
























Joe: obrigada
Paul: você é um homem de sorte filho, arranjou uma bela namorada
Demi: obrigada senhor -diz ficando vermelha-
Joe: olha que fofa, ela tá ficando vermelha -ele ri e abraça ela-
Paul: não vamos envergonhar a moça Joseph! sinceramente, você e Kevin arranjaram namoradas maravilhosas, menos o Nicholas que eu não sei porque ainda está sozinho
Nick: estou procurando a pessoa certa
Joe: cuidado pai, quando vem com essas conversas é porque está querendo mudar de time, se é que me entendem -todos começam a rir, menos Nick-
Nick: nossa, você é tão engraçado Joseph
Joe: obrigado, eu me esforço
Denise: ok pessoal, agora vamos jantar -todos vão pra sala de jantar e se sentam, depois de uma pequena oração, eles começam a comer, depois entregam os presentes, conversam um pouco e Joe e Demi resolvem ir embora-
Joe: pai, mãe, já vou
Denise: mas já?!
Joe: sim, Demi está cansada e eu também
Denise: tudo bem, tchau meu filho -dá um beijo na bochecha dele- te amo
Joe: também te amo, tchau família -eles terminam de se despedir de todos e vão pro carro- nunca imaginei
Demi: o que mor? -fala alisando seu rosto. Ele sorri pra ela e fala-
Joe: que a garota chata da barraca era tão doce assim
Demi: bobo -eles riem e se beijam- vamos, eu ainda tenho que dar o seu presente
Joe: agora estou curioso, vamos! -eles vão pra casa dela e sobem pro quarto- vai me dar agora?
Demi: ainda não, eu vou primeiro tirar esse vestido, tomar um banho, colocar meu pijama e depois te dou
Joe: af, então tá

[...]

Joe: pronto pequena?!
Demi: sim, vem cá -ela dá espaço, ele vai pra cama e senta do lado dela- tá aqui o seu presente -ela entrega uma caixinha e ele abre-
Joe: wow, é lindo, eu amo relógios, obrigada amor -dá um selinho nela-



















Demi: que bom que gostou!
Joe: eu amei, obrigada! agora... eu tenho dois presentes pra você
Demi: dois?!
Joe: sim, esse é o primeiro -ele entrega uma caixinha quadrada pra ela e ela abre- e aí, gostou?






















Demi: é... maravilhoso, ninguém nunca tinha me dado algo assim antes, obrigada! mas por que o símbolo do infinito?
Joe: porque representa o meu amor por você, e eu vou te amar infinitamente!
Demi: awn, que lindo amor -ela dá um beijo na bochecha dele-
Joe: agora abre o outro -ele entrega uma caixa um pouco maior e ela abre-





















Demi: deixa eu adivinhar, J de Joe -ele riem e ele cutuca ela fazendo cosquinha-
Joe: sim, pra você ter sempre um pedacinho de mim em você!
Demi: isso é lindo amor, ér... eu tenho uma surpresa
Joe: o que é?
Demi: bom... eu meio que... escrevi uma música pra você
Joe: sério?! não sabia que você era compositora
Demi: quer ouvir?
Joe: claro





Demi: gostou?
Joe: eu estou... sem palavras Dem, isso foi lindo e eu tenho uma coisa pra te falar
Demi: o que?
Joe: seu desejo foi realizado, você me tem no Natal, e depois, e depois, pro resto da vida!
Demi: eu te amo
Joe: eu também te amo princesa -eles se beijam-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 comentários:

  1. Amei...eles são tão fofos *-*

    ResponderExcluir
  2. lindo
    posta logo!!!
    selinho aqui pra vc
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/2013/04/selinho_17.html

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeeei o capítulo!
    Posta Logo!
    Sério posta mesmo preciso de mais!
    alçdskçlaksd
    sua fic é muito boa

    ResponderExcluir