segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO "ÚLTIMO" 40 - O CASAMENTO

Joe e Demi deram um beijo cada um entrou em seus respectivos carros e cada foi resolver o que pretendia, Demi foi pegar as crianças na casa da Miley e já avisa-la do casamento e levar as crianças para o salão de cabelereiro para se arrumarem enquanto Joe iria ver o local e convidar os mais intimos em menos de 3 horas.

~Campanhia~
Miley: Demi?
Demi: Miley cadê meus filhos, vou casar com o Joe preciso leva-los para o cabelereiro para me arrumar e tudo.
Miley: Como assim? você? joe? casar? quando?
Demi: Miley só me dê as crianças Joe ligará para você!!
Miley: Ok vou chamar espera 1 segundo.

Miley entrou na casa, foi até a sala chamou as crianças que foram correndo ver Demi, chegando lá eles a abraçaram bem forte.

Sunny: Cadê papai?
Demi: papai está se arrumando para o casamento?
Sunny: Vocês vão se casar?
Demi: Sim por isso vim aqui pegar vocês!

Demi deu um beijo na Miley, mandou um abraço para Liam e ambos foram para o carro para ir ao salão. 2 HORAS num salão, fazendo mão, pé, arrumando cabelo, fazendo penteado enfim 2 horas quando Demi lembrou que não tinha o vestido, foi quando ela lembrou que ela tinha um vestido de noiva simples que ela desenhou porém que não foi vendido e como a urgencia era grande ela pegou esse vestido mesmo. Demi foi ao provador o colocou e saiu lá fora para ver a opnião de seus filhos que estavam lá e de quem trabalhava com ela.

Demi: O que acharam?

Todos ficaram de boca aberta, todos acharam o vestido lindo perfeito para o momento, perfeito para tudo mesmo não sabendo se Joe acharia data na igreja para hoje. Sunny e Shane vestiram também roupas que a propria Demi vestiu porém Demi estava preocupada com que roupa Joe iria vestir.
Quando ela recebeu um telefonema de Joe

Demi: Alo?
Joe: Demi é rápido, to mandando ai para o salão uma limousine,eu não encontrei data para a igreja mas eu achei um padre e um lugar perfeito para nos casarmos.
Demi: Ok eu confio em você Joe... te amo
Joe: te amo meu amor.

Demi desligou o telefone, foi até a porta e viu uma limousine linda, branca parada na frente do salão.

Demi pegou seus filhos os levou para fora, deixou eles entrarem primeiro na limousine e depois ela entrou e então o motorista seguiu viagem porém quando Demi perguntou para onde estavam indo ele não disse nada. Chegando num lugar bonito, Demi desceu e viu... um MAR sim Demi casaria com Joe na praia. Demi subiu num cavalo que a estava esperando e foi em direção a Joe.

pensamento do joe 

" quando vi demi linda, com os cabelo ao vento percebi que aquela sim era a mulher da minha vida e ver meus filhos atrás jogando rosas me deu um orgulho de ser pai deles, hoje sim é o dia mais feliz da minha vida"

Sunny e Shane via logo atrás jogando rosas vermelhas e brancas guiando o cavalo.



Foi quando Demi olhou uma tenda branca, simples com rosas bransar em forma de buquê nos quatro cantos da tenda e um padre que era o mesmo que tinha feito o batismo de shane e sunny em volta os santos que a mãe de Demi amava para abençoar o casal.

E agora viu Joe lindo com uma camisa branca e uma calça branca eles estava lindo e ela se sentiu orgulhosa da familia que tinha.


e enfim viu seus amigos, Miley, Liam, Selena, Nick, Zac e Vanessa, Kevin e Asheley todos sentados na primeira fileira do casamento e junto com seu marido no altar viu seus pais juntos com os pais de Joe.

Padre:Irmãos e Irmãos, venho aqui para unir esse casal na graça do Senhor e de Nossa Senhora. É por livre vontade que vocês estão aqui?
OS DOIS: SIM!
Padre: Se tem alguém aqui nesse lugar que deseja acabar com esse casamento que fale agora ou se cale para sempre! Bom que tragam as alianças.

Nisso Sunny veio com as alianças num almofada branca joe pegou a aliança pegou nas mãos de Demi

Joe: Demetria Devonne Lovato, Eu, Joseph Adam Jonas aceito você como minha legitima esposa, na alegria e na doença até que a morte nos separa

Joe deu um beijo na mão de Demi e falo sussurrado " eu te amo". Demi pegou a aliança de Sunny pegou nas mãos de Joe 

Demi: Joseph Adam Jonas, Eu, Demetria Devonne Lovato aceito você como meu legitimo esposo na alegria e na doença até que a morte nos separa.

Demi deu um beijo na mão de Joe e disse para ele " eu te amo também" 

Padre: Vocês caros convidados estão presenciando nessa tarde mágica o amor desse casal e quero vocês presencie também o beijo de selo eterno deles, Joseph e Demetria podem dar o beijo.

Eles se olharam e deram o então esperado beijo de selo eterno.

Joe: AGORA VAMOS PARA A FESTA!! BOM GENTE A FESTA É NUM LUGAR DIFERENTE É....

Asheley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - GRITO- 
Joe: O que foi ashley?
Ashley: Tá doendo minha barriga, acho que vou ter neném agora.

Joe já ia leva-los para hospital iria esqueçer do casamento quando...
Ashley: Bom, vão lá aproveita a festa eu mando resposta de como vai ser meu bebê amo vocês!

JOE: ENTÃO A FESTA SERÁ NUM IATE!!
 Todos ficaram de boca aberta quando viram o tamanho do barco.


Todos foram para dentro do barco curtiram a noite inteira lá, Miley pegou o buquê, conversas, festas, beijos enfim felicidade!

Garçom: Telefone para os senhores.
Joe: Alô?
Kevin: NASCEU JOE, NASCEU O BRIAN, VOU TE MANDAR A PRIMEIRA FOTO DELE.


Joe: DEMI NASCEU O FILHO DA ASHLEY - GRITO- 

Todos curtiram a festa agora com mais força.

No dia seguinte, na sua lua de mel na australia Jemi acordaram olharam um para o olho do outro e viu que tudo aquilo aconteceu, pensaram que se teve traição varias dificuldades foi Deus os testando para ver se o amor deles era verdadeiro e o resultado era que era 100 % verdadeiro seu amor. E essa foi a História de Jemi uma verdadeira história de amor.




Um comentário: