terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

capítulo 7 - ninguém é perfeito

Demi: caramba, eu sou uma idiota mesmo
Joe: o que foi?
Demi: como a gente vai entrar? meu pai pode acordar e meu pé tá doendo ainda
Joe: não, eu te levo lá em cima, tenho algo pra falar pra ele se ele acordar, falo que você esqueceu o celular comigo e ligou do celular do Josh pra eu vir aqui e tal...
Demi: tá, mas vamo logo, eu sou pesada e ainda tem escada -ele entra com ela no colo, sobe as escadas e entra com ela no quarto, quando Josh aparece- ainda acordado Josh?
Josh: não, tô dormindo
Demi: garoto chato
Joe: te coloco onde Demi?
Demi: aqui na cama
Joe: ah tá -ele coloca ela na cama e lhe dá um selinho- já vou... tchau pequena, tchau Josh
Demi: tchau amor
Josh: tchau Joe -ele sai da casa, entra no carro e vai embora-

[...]

autora Pov's: Demi acorda e quando está indo no quarto de Josh pra acorda-lo, vê Patrick entrando no quarto e fica ouvindo a conversa deles atrás da porta.

Patrick: a Demi saiu ontem Josh?
Josh: a Demi? não...
Patrick: então eu sonhei, mas parecia verdade
Josh: mas não era pai, eu vi ela dormindo ontem quando desci pra beber água, você deve ter sonhado, mas agora eu preciso fazer um negoço, tchau. tchau, tchau
Patrick: tá, precisa expulsar não -ele sai do quarto e vai pra sala, uns 10 segundos depois Demi entra e pula na cama-
Demi: Josh... fez valer o assalto de hoje mais cedo -diz abraçando ele de lado-
Josh: pois é... eu me garanto Demetria
Demi: hum... se acha
Josh: mas já pode me soltar
Demi: chato você hein -solta ele e dá um "pedala Robinho" na cabeça dele-
Josh: vai sair hoje de novo?
Demi: vou, aparecer lá na casa do Joe, fazer uma surpresa
Josh: ah tá, mas cuidado, menino não gosta de menina grudenta
Demi: por que você não vai assistir seus desenhos e me deixa em paz?
Josh: porque eu te amo
Demi: afs, tchau chato -ela vai pro quarto dela, toma banho, depois coloca um vestidinho florido, um casaquinho vermelho, porque estava fazendo um pouco de frio e uma rasteira marrom, ela deixa o cabelo solto e faz um make básico, mas ao mesmo tempo bonito, pega uma bolsinha pequena onde coloca a carteira, celular e a chave de casa, quando ela está indo na direção das escadas escuta um barulho vindo do quarto de Josh e vai lá- caramba Joshua, já tá no video game?
Josh: caramba Demi, já vai atrás do Joe?
Demi: aff, não enche, fui! -ela vai descendo as escadas e encontra Patrick na sala-
Patrick: onde a mocinha pensa que vai?
Demi: para um lugar?!
Patrick: Demetria Devonne Lovato, se você não falar pra onde vai, dessa casa você não sai!
Demi: só vou falar porque eu tô mega apressada, flw?!
Patrick: pode começar
Demi: eu vou pra casa do Joe
Patrick: hã?
Demi: arg, eu, Demetria Devonne Lovato, irei para a residência domiciliar do Joseph Adam Jonas
Patrick: fazer o que?
Demi: dar uma respirada por lá, quero aproveitar o máximo de tempo com ele enquanto estiver aqui, então vamos respirar nosso namoro ;) -ela vai caminhando até a porta, quando põe a mão na maçaneta Patrick fala-
Patrick: Demi
Demi: fala caramba!
Patrick: faz um tempo que eu não te vejo com o cachorro, o-o-o-o
Demi: Oliver?
Patrick: é, esse mesmo! -ela abaixa a cabeça, sente uma lágrima caindo mas logo a limpa, respira fundo e fala-
Demi: ele sumiu
Patrick: como assim menina? como foi isso?
Demi: no dia da praia, quando as tartarugas estavam saindo dos ovos, eu e o Joe ficamos olhando, depois percebemos que ele não tava mais com a gente, procuramos ele mas nada... foi assim que eu e o Joe começamos a namorar... mas esquece, não importa pra você! -ela sai, pega uma bicicleta que Patrick tinha e vai até a casa de Joe, no caminho ela encontra um salão de beleza e tem uma ideia, ela entra e uma atendente vem falar com ela-
ADS(atendente do salão): pois não, posso ajuda-la?
Demi: sim, eu quero mudar a cor do meu cabelo (ela tá bluevato aqui)
ADS: ok, venha comigo -ela leva Demi pra uma daquelas cadeiras giratórias, depois chama uma tal de Mary e volta pra recepção, Demi explica a cor que quer o seu cabelo, e a mulherzinha começa a pintar e tal, depois de 1 hora mais ou menos, ela termina-
Mary: o que achou?
Demi: nossa, ficou ótimo, eu pareço outra pessoa, obrigada
Mary: eu que agradeço -Demi levanta, vai até a recepção, paga e vai pra casa de Joe, quando chega lá, ela encosta a bicicleta na parede, toca a campainha e Joe abre a porta só de calção, com o cabelo bagunçado e a cara um pouco amassada-
Joe: posso ajudar moça?
Demi: tenha vergonha na cara Joseph, sou eu Demi, sua namorada, não tá me reconhecendo?
Joe: oi Dem's, é que tipo... wow, cê tá muito diferente

(Demi)




















Demi: não gostou né?! -diz abaixando a cabeça-
Joe: ei, olha pra mim, eu amei, você tá linda
Demi: aw, obrigada amor... mas aconteceu alguma coisa Joe? tá diferente, desanimado
Joe: não, eu tava dormindo, mas o que tá fazendo aqui a essa hora? são 8 e meia, amor
Demi: ah, vim passar o dia com você, achei que seria legal, mas se quiser dormir eu vou embora
Joe: não, agora você vai ficar aqui comigo -diz puxando ela pela cintura pra dentro de casa-
Demi: e aí?
Joe: e aí que minha mãe, pai, irmãos, cunhadas, pacote completo vão vir aqui pra São Francisco pra dar uma de "família feliz" para os paparazzis
Demi: por que paparazzis?
Joe: é, meu pai é um empresário, tipo, muito famoso mesmo, ele tem várias gravadoras musicais espalhadas pelo mundo
Demi: você nunca me falou disso
Joe: não queria que você pensasse que sou um idiota metido, que só pensa em dinheiro
Demi: eu nunca pensaria isso de você, eu sei que você não é
Joe: tátá, mas eu quero que você tenha paciência hoje a noite
Demi: por que? o que tem hoje a noite?
Joe: meus pais chegam depois do almoço, e minha mãe colocou na cabeça que quer fazer um jantar pra receber a nova nora, porque eu falei da gente, aí ela disse que quer te conhecer e tal
Demi: mas e se ela não gostar de mim?! eu não sou... ér... o que podemos chamar de pessoa perfeita e agradável
Joe: ela vai gostar de você, não se preocupe... e ninguém é perfeito
Demi: tátátá, mas por que você disse pra eu ter paciência?
Joe: porque por mais que ela vá gostar de você, ela vai ficar fazendo um monte de perguntas, e vai ficar meio chata, tipo, vamos dizer que a minha mãe não é a pessoa mais agradável do mundo
Demi: kkkk tá bom, mas vamos nos animar né seu Joseph?! tomar banho, escovar os dentes, tirar a remela dos "zói", pentear o cabelo e se vestir
Joe: por que?
Demi:  nós vamos sair
Joe: pra onde?
Demi: é uma surpresa, agora vai logo se arrumar cabeção
Joe: ei, eu não tenho cabeção
Demi: tem sim, agora vai logo garoto -ele sobe as escadas resmungando, depois toma banho, coloca uma camisa azul de manga comprida, bermuda bege e all star preto e vai encontrar Demi na sala-
Joe: e aí, vamos?
Demi: vamos
Joe: amor, a gente de de carro, a pé, moto, bicicleta, avião, jumento, de que?
Demi: kkkkkkkkk vamos a pé mesmo
Joe: Dem, aonde nós vamos?
Demi: é surpresa, já disse, se eu contar não vai mais ser surpresa, dúh
Joe: tá bom chata, mas vamos logo então
Demi: ok, vamos -eles vão andando até o tal lugar, quando chegam lá Joe fala-
Joe: chegamos, mas por que você me trouxe na praia?

2 comentários: