domingo, 10 de fevereiro de 2013

capítulo 4 - eu tô apaixonado

Josh: o que você quer aqui guri?
xxxx: eu só quero falar com a Demi
Josh: Joe teu nome né?! minha irmã me contou o que você fez, tipo, você quer zoar com a cara dela é isso?
Joe: não, eu quero me explicar, olha garoto, eu só sei que eu gosto da tua irmã e tô disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com ela
Josh: e por que você não começa terminando com a tua namorada?
Joe: é isso que eu vou fazer, eu só preciso saber se a Demi quer ficar comigo também
Josh: depois do que ela me falou hoje de manhã (era umas 14hrs) eu tenho certeza que ela tá afim de você
Joe: valeu guri, era só o que precisava saber -ele sai e Josh fecha a porta-

Joe Pov's: caramba, eu tenho que terminar com a Blanda, a gente já tava quase terminando mesmo, e agora eu tenho certeza, eu estou apaixonado pela Demi Lovato. off 
-ele chega na casa de Blanda e toca a campainha-
Blanda: oi meu amor -ela se aproxima para beija-lo mas ele vira o rosto-
Joe: a gente precisa conversar 
Blanda: ah, tudo bem, vamos pro meu quarto -eles sobem pro quarto dela e ela fecha a porta- pode falar
Joe: eu quero terminar
Blanda: o que? como assim?
Joe: acabou, não dá mais
Blanda: mas eu te amo Joe -fala abraçando ele que se afasta-
Joe: não Blanda, você não ama, você disso, a gente nunca se amou de verdade, a gente só tava junto por mera popularidade
Blanda: mentira, você pode até ser assim, mas eu amo você
Joe: então por que me traiu com o Steve? e foi mais de uma vez que eu sei
Blanda: eu nunca trai você Joseph, eu sempre fui fiel
Joe: você acha que eu sou idiota? eu sei que vocês estam de caso porra
Blanda: E VOCÊ SÓ TÁ TERMINANDO COMIGO POR CAUSA DAQUELA RAPARIGA QUE CHEGOU AGORA, ASSUME JOSEPH, ASSUME QUE ME TRAIU COM ELA
Joe: A DEMI NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, OS NOSSOS PROBLEMAS É A GENTE QUE RESOLVE E NÃO FICA COLOCANDO OUTRAS PESSOAS NO MEIO BLANDA
Blanda: ENTÃO TÁ, MAS SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA, EU NUNCA MAIS OLHO NA SUA CARA JOSEPH, NUNCA MAIS, EU VOU DESTRUIR A SUA VIDA, VOU TRANSFORMAR ELA EM UM INFERNO
Joe: tudo bem, você pode destruir a minha reputação, o caralho todo, mas se você mexer com a Demi, ou com os meus amigos, você tá fudida
Blanda: FORA DAQUI, VAI EMBORA
Joe: eu avisei -ele sai e deixa ela sozinha-
Blanda: se você acha que vai me deixar por aquela cachorra Joseph, você está muito enganado... QUE ÓDIO

autora Pov's: depois que sai da casa de Blanda ele vai na casa de Demi, ele arrodeia e pula a janela do quarto dela que estava aberta.

Joe: ei pequena, acorda -diz mexendo nos cabelos dela-
Demi: hum... -ela abre os olhos devagar e vê ele ajoelhado do lado da cama dela- o que você tá fazendo aqui Jonas?
Joe: eu terminei com a Blanda
Demi: por que? só por minha causa?
Joe: vamo pra praia comigo que a gente conversa
Demi: como você entrou aqui?
Joe: eu pulei a janela rsrs
Demi: babaca rsrs eu vou me arrumar
Joe: ok, eu vou pra sala -ele dá um beijo na bochecha dela e sai do quarto, quando ele chega na sala encontra Josh todo esparramado no sofá, ele chega bem pertinho dele e dá um grito- BÚ
Josh: aaaaaa' -ele leva um suto e cai no chão- hã? o que? quem morreu?
Joe: kkkkkkkkkkkkkk' oi cara
Josh: foi você né seu puto?! kkkkkkk tá fazendo o que aqui?
Joe: vim ver a tua irmã, dúh
Josh: fez o que tinha que fazer?
Joe: fiz sim
Josh: e agora?
Joe: vou pedir a Demi em namoro
Josh: beleza cara, mas já vou avisando, se fizer minha irmã sofrer, eu te mato
Joe: de boa kkkk -eles ficam assistindo um jogo de baiseboll que tava passando quando Demi aparece-

(Demi -ela tá com o cabelo loiro com as pontas azuis)




















Demi: vamos?
Joe: você está linda
Demi: para com isso Joe, eu fico com vergonha
Joe: ok, vamos, tchau cara -faz um high five com Josh-
Josh: não esquece o que eu te falei
Joe: de boa -ele pega na mão dela e vão pra um deque que tinha na parte da praia que era em frente a casa dela-
Demi: então... o que quer conversar?
Joe: eu terminei com a Blanda, e não, não foi só por sua causa, foi também, mas a gente já tava com problemas antes de você chegar, e a gente nunca se amou de verdade, ela só tava comigo por popularidade
Demi: ah tá, mas ela recebeu bem o termino do namoro?
Joe: haha' quem me dera, a gente teve uma briga básica, mas eu disse que se ela fizer mal a você ou algum dos meus amigos, ela tá fudida
Demi: eu sinto muito
Joe: não sinta, isso foi bom pra mim e você também não teve culpa -ela abaixa a cabeça e ele para ficando de frente pra ela- olha pra mim -ela levanta a cabeça e ele segura seu rosto e cola suas testas fazendo ela olhar em seus olhos- eu tô apaixonado por você Demi, eu só penso em você o tempo todo, e eu tenho que saber uma coisa -ele se ajoelha de frente pra ela e pega na sua mão- Demetria Devonne Lovato, quer namorar comigo?
Demi: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário