terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 35 " DILEY?"

Demi: Então Miley, eu ouvi direito ou você disse para o Joseph que levou meus filhos para ve-lo?
Miley: É... É...Acho que você entedeu errado

Miley foi saindo da cozinha quando Demi a puxou

Demi: Você não me respondeu!
Miley: Tá eu levei, era a última vez que o Joe iria ve-los ele prometeu para mim Demi.
Demi: Mas você deveria ter falado comigo.
Miley: Mas você não aceitaria deixar os meninos com o Joe.
Demi: É, PORÉM VOCÊ NÃO PODERIA TER ME ENGANADO DESSE JEITO!
Miley: NÃO AUMENTE A VOZ PARA MIM!
Demi: AUMENTO, POIS EU COMO MÃE DEVERIA SABER QUE VOCÊ ESTAVA LEVANDO MEUS FILHOS NÃO SEI PARA ONDE PARA VER O MONSTRO QUE UM DIA EU CHAMEI DE MARIDO.
Miley: OK VOCÊ TEM RAZÃO MAS TIRAR OS FILHOS 100% DO PAI ISSO NÃO SE FAZ DEMI.
Demi: COMO EU TRATO MEUS FILHOS É PROBLEMA MEU MILEY.
Miley: CERTAMENTE ENTÃO SAI...

Quando a Miley iria falar, Liam entrou na cozinha com uma cara de assustado e ficou no meio das duas para ver se conseguia acalmar essas duas

Liam: Meninas, parem de brigar, todo mundo para a sala o pessoal já está perguntando de vocês!

As duas saíram resmungando, quando chegaram na sala uma sentou num sofá e a outra em outro bem longe.

Nick: Liam está acontecendo algo? - cochichou-
Liam: As duas estavam brigando mas já acabou.

Miley estava olhando para o chão enquanto o restante do pessoal estava dançando, cantando fazendo a bagunça na casa enquanto as duas melhores amigas estavam sentadas, brigadas e sem falar uma com a outra foi quando Demi veio falar com Miley.

Demi: Miley...
Miley: Oi
Demi: Eu preciso falar com você?
Miley: eu também preciso falar com você
Demi: Pode falar
Miley: Não fala você primeiro.
Demi: Não quero que você fale primeiro você é a dona da casa.
Miley: Tá, Demetria Devonne Lovato minha amiga de muito tempo, aquela pessoa que eu amo, admiro e quero SEMPRE SEMPRE ao meu lado, que quando estou mal é você que me anima, quando brigo com o Liam é você que me mostra que isso acontece em todos os casais e que quando eu voltar para casa ele irá pedir desculpas e sempre aconteçe isso, Quando não aguento mais os choros dos meus bebês eu falo com você e você me anima, Quando o Liam broxa na cama bem quando eu estou necessitada é você que eu procuro e você me anima, bom em todos os momentos é você que procuro e ver hoje eu brigando com você me fez sentir mal pois eu te amo mais que tudo e quero que NUNCA NUNCA nossa amizade acaba. DEMI EU TE AMO!

Demi chorando com essa declaração de amor abraçou a Miley, depois de solta-la depois de um longo abraço

Demi: Bom Miley ray cyrus eu aceito suas desculpas e espero que aceita as minhas pois você é amiga que mais sabe meus segredos então eu espero que nossa amizade nunca acabe por que se não você vai contar todos os meus segredos para todo mundo e isso não me agrada. TE AMO MILEY!!
Miley: Desculpas aceitas amor, agora bora curtir essa festa já que perdemos boa parte dela emburrada aqui.

Diley foram curtir a festa juntas, sem se desgrudar por 1 minuto, curtiram cada música como se fosse a última música que elas iria ouvir foi quando tocou a campanhia.

Demi: DEIXA QUE EU ATENDO!!!

Demi correu para abrir a porta quando de repente

Demi: VOCê?????

~CONTINUA~


Um comentário: