sábado, 19 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 33 " O ÚLTIMO ADEUS"

Joe saiu do escritório de seu amigo John um feliz por poder contar com seu grande amigo de trabalho mas triste por estar vivendo aquela situação chata de querer estar perto da Demi e de seus filhos e não poder. Joe entrou no carro, abriu sua maleta pegou sua chave do carro que tinha no chaveiro uma foto de shane e sunny de um lado e um foto de Demi no outro lado, Joe abaixou a cabeça e começou a chorar de novo pensando em todas as palavras de Demi no telefone mas também pensando que se ele não cometesse adulterio nada disso teria ocorrido.
Joe começou a dirigir rumo ao seu escritorio para tentar ocupar sua cabeça um pouco com o trabalho para esqueçer dessas coisa que Demi fez.
Mal cheguei no escritorio e já veio Sarah falando mil e uma coisas para mim

Sarah: Bom dia senhor Jonas?
Joe: Só se for para você, mas o que temos para hoje?
Sarah: Bom, temos reuniões com 2 clientes que querem se separar e chegou um pacote para você que o coloquei na sua sala
Joe: Mais casais querendo se separar? do que se trata o pacote?
Sarah: Não sei senhor, apenas chegou pelo correio e já coloquei na sua mesa. Ah o senhor John ligou para você falando para você ligar para ele.
Joe: Obrigado

Joe entrou em sua sala e a primeira coisa que viu foi um pacote marron em sua mesa escrito seu nome completo nele, ele abriu correndo para ver o que era.

Joe: - LENDO- Notificação judicial.... - RESPIRAÇÃO- quando pendo que vou me distrair entro em minha sala e vejo isso, assim não dá, vou ligar para o John para vero que ele quer com certeza ele já recebeu essa notificação

Joe: Alô John?
John: Oi Joe que bom que você retornou minha ligação!
Joe: O que houve?
John: eu estava lendo aqui sua notificação judicial e ela realmente pedea guarda permanente e individual de Shane Lovato Jonas e Sunny Lovato Jonas e também um valor de 100 mil dolares que foram os preços do dano que teve o casamento que não ocorreu na vida dela.
Joe: 100 MIL DOLARES??
John: é o que está na notificação oficial que eu recebi além do que sua audiencia está marcada para segunda feira que vem.
Joe: Já?
John: Sim daqui a 4 dias, e como seu advogado vou fazer de tudo para que essa audiencia se adia se nada der certo que acho que é o que vai ocorrer vou fazer o discurso de defesa para te defender .
Joe: Ok obrigado John por me defender.
John: Sem problemas

De repente Joe sentiu uma saudade de seus filhos, de brincar com eles, do seus abraços, das suas conversas, ele queria ver eles mesmo que seja a última vez por isso Joe decidiu ligar para a Miley para ver se ela conseguia ajudar.

Joe: Alô?
Miley: quem fala?
Joe: Sou eu Miles o Joe
Miley: Oi Joe o que você quer?
Joe: Eu quero ver meus filhos!
Miley: que? você sabe que você tá proibido de ver ou chegar perto das crianças.
Joe: Eu sei que eu estou proibido mas você não por isso eu acho que você poderia me ajudar a ver pela última meus filhos.
Miley: Ai Joe você sabe que eu não gosto de enganar a Demi dessa maneira mas promete que será a última vez?
Joe: Prometo!
Miley: Ok espera no Central Park vou leva-los lá
Joe: Muito obrigado

Joe correu para se arrumar e partiu para o park. Enquanto isso Miley foi na casa da Demi para levar shane e  Sunny para ver o Joe.

~DING DONG~

~Demi abriu a porta~ Demi: Oi Miley o que foi?
Miley: Eu posso levar seus filhos no central park?
Demi: oi? por que?
Miley: Por que tá tendo aquele show de circo no parque que os dois amam, posso leva-los?
Demi: AH CLARO
Miley: Ok vou ficar esperando aqui enquanto eles vem.


(sunny e shane)

Sunny: Tia miley - Sunny desce as escadas correndo em direção a Miley enquanto shane vinha todo calmo descendo as escadas com seu violão na mão.

Miley: Vamos passear crianças?
~OS DOIS~ vamos!

Miley e as crianças foram andando até o central park já que o local era perto da casa da Demi, chegando lá Miley sentou na grama para ver os dois brincando em volta do lago do park

Miley: Não vão muito longe crianças, seu eu perder vocês sua mãe me mata!

Os dois olharam para Miley riram e foram brincar nos brinquedos, passado alguns minutos Miley viu Joe escondido atrás de uma árvore e decidiu chamar as crianças.

Miley: Crianças, vem comer

Sunny e Shane vieram correndo, chegando lá perguntaram "cadê a comida?"  pois não tinha nada lá foi quando Miley começou a dizer

Miley: Bom crianças trouxe uma surpresa para você... pode sair

Nesse momento sair Joe por de trás das árvores, vendo Joe as crianças correm para abraça-lo Joe começa a chorar, Sunny percebe:

Sunny: Pai, porque você está chorando?
Joe: Saudade de vocês meus amores!
Shane: Pai você não tava viajando?
Joe: Por que disse isso?
Shane: Por que mamãe disse que o senhor iria fazer uma viajem meio longa e que não iria mais ver a gente.
Joe: Ah ela disse isso? bom sua mãe está um pouco certa, papai não poderá ver mais vocês esse mês por que vou viajar para um país distante por isso queria ver vocês!
Sunny: Mas e mamãe? não irá ver mamãe?
Joe: Já vi mamãe de vocês, porém peço que não fale nada que me viu pois era para eu estar no aeroporto e não aqui, isso seria nosso segredo tudo bem?
Sunny: tudo bem

Miley interrompeu esse momento de conversa e disse:
Miley: Joe despede das crianças pois preciso leva-los para casa antes que Demi suspeita.
Joe: Ok, Sunny eu vou sentir saudades de você e quero que recebe esse colar como prova que estarei sempre com você nos momentos que se sentir sozinha
Sunny: Obrigada papai te amo

Joe segurou o choro e continuou
Joe: Shane como você vai ser o homenzinho da casa te peço duas coisa uma que cuida de sua mãe e a outra que aceite esse presente que é um outro colar como prova do meu amor por você.
Shane: ok te amo papai

Os três se despediram, dessa vez Joe não segurou a lágrima e começou a chorar abraçando seus filhos e nesse gesto Miley foi levando Sunny e Shnae de volta para casa.

~CONTINUA~


3 comentários:

  1. perfeito ;D voce me chorar sabia que a sua fic e perfeita :D

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo e bem feito pro joe ... Merece passa por isso

    ResponderExcluir
  3. Bem feito mesmo pro Joe! Posta Logo

    ResponderExcluir