terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CAPÍTULO 27 " O DIA SEGUINTE"

Natashia acordou no outro dia, viu Joe dormindo de barriga para o coichão, Natashia sentou nas costas do Joe e começou a masseagear com a mãos, até que por um deslize, ela sem querer bateu o pé na costela de Joe e ele acordou.

Joe: Hmm, Natashia??
Natashia: Sim sou eu pensou que era quem a Demi??
Joe: Deixa eu virar!

Natashia ficou de pé na cama, enquanto Joe virou o corpo e assim que Joe virou Natashia sentou de novo agora nas pernas dele, esticou seu corpo deu um beijo demorado em Joe e disse:

Natashia: Bom dia Amor...
Joe: Bom dia, sabe eu to querendo uma massagem mas não sei se você irá poder fazer.
Natashia: Fala, faço tudo por você Joe
Joe: Preciso que você faça uma massagem no meu amigão.

Natashia, levantou, tirou o lençol branco que estava cobrindo o Joe, sentou de novo na perna dele e com a mão dela começou a massagear o BIG JOE com delicadeza mas as vezes brutalmente... em poucos minutos Big Joe ficou ereto e ejaculou todo na boca de Natashia.

Natashia: SEU GOSTOSO!!
Joe: SUA GOSTOSA!

Quando Joe ia dar um beijo nela o seu telefone tocou

~DEMI~ no visor do celular.

Joe: Alô?
Demi: Oi Joe
Joe: Oi D-Demi ~ Natashia estava beijando o pescoço do Joe fazendo ele gaguejar~ PARA!
Demi: Que?
Joe: Nada Demi é o Winston me lambendo aqui ( WINSTON ERA O CACHORRO DO JOE)
Demi: Você está ocupado?
Joe: Não por que?
Demi: Vem aqui em casa para a gente conversar sobre o que aconteceu ontem a noite aqui em casa.
Joe: Vou sim, daqui a pouco eu já vou, só vou tomar café da manhã e já vou!
Demi: Ok, te amo.
Joe: Beijos

E foi com essa despedida que Joe despediu da Demi, sem ao menos um EU TE AMO!

Natashia: Eu sou um cachorra agora?
Joe: É, minha cachorra!!
 
Os dois começaram a rir juntos, Joe disse para Natashia que tinha que ir embora, por causa que Demi queria conversar com ele sobre a causa da briga de ontem a noite.

Natashia: Joe, vamos tirar uma foto para lembrar desse nosso momento junto
Joe: Vamos

Os dois tiraram um foto linda dos dois juntos.

Natashia: assim que eu passar para o computador eu te mando a foto, te amo
Joe: Ok, te amo

Joe saiu do apartamento de Natashia, entrou em seu carro e se dirigiu para a casa da Demi.

~DINGDONG~

Sunny: PAPAAAAAAAAAAAAI
Joe: Oi filha como você tá?
Sunny: Eu vou bem papai, vamos entrar vou chamar mamãe e shane
Joe: Ok filha muito obrigado.

Demi chegou com avental, deu um beijo no Joe

Demi: Joe, senta
Joe: Ok
Demi: Eu queria pedir desculpas pelo meu modo errado de dizer com você eu to na TPM e você sabe que eu nesse estado procuro briga em tudo.
Joe: Tudo bem Demi não vou te culpar por causa disso.
Demi; Você me perdoa?
Joe: Claro Demi.
Demi: Já tomou café?
Joe: Já sim, mas se tiver um suco eu aceito..
Demi: ok eu já vou trazer!!

Enquanto Demi foi para a cozinha, Natashia mandou a foto e uma mensagem

"Joe, amei a noite de ontem com um pouco de hoje espero te ver em breve aqui está a foto da noite perfeita que você me deu"

 (finge ser Natashia e Joe)



~CONTINUA~

4 comentários:

  1. EU ESTOU COM UMA VONTADE ENORME DE MATAR O JOSEPH ! SEO IMBECIL ... COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A DEMI ??? NA MAIOR CADA DESLAVADA ! FDP !

    posssta logooo , ´bjsss


    pode divulgar meu blog??

    Www.jemilovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu
    Porra Joe viado cachorro ridiculo
    Putz tomara q a Demi descubra e nunca mas te perdoe

    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. VOU MATAR ESSE JOSEPH VIADO!! VOU CORTAR ESSE AMIGO DELE FORA!!!!

    ResponderExcluir
  4. tava bom demais pra ser verdade!

    ResponderExcluir