quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 18 - AI MEU DEUS DEMETRIA

Eles depois de toda a "comemoração" pegam no sono, e dormem agarradinhos (eles dormem em uma casa que o Joe tinha na praia)... quando dá 10:00 hrs da manhã Joe acorda e fica observando Demi, que dorme como um anjo, ele começa a fazer carinho nos cabelos e no rosto dela;

Joe: se você soubesse o quanto eu te amo Demetria -dá um beijo na testa dela- minha princesa -ele aperta ela um pouco mais contra seu corpo e ela acaba acordando-
Demi: bom dia meu amor
Joe: bom dia flor do dia -dá um selinho molhado nela- dormiu bem?
Demi: como uma pedra hahahaha e você?
Joe: melhor impossível -ele sorri pra ela que retribui com um enorme sorriso- eu te amo pequena
Demi: eu tbm te amo Joseph, muito -selinho- muito -selinho- muito -selinho- muito -selinho- e muito -ela dá um beijo doce, calmo e apaixonado nele, que vai ficando mais intenso, ele passa pra cima dela, ela com uma mão massageia seu cabelo e com a outra passeia por todo tronco nu de Joseph, enquanto ele se concentra em colar mais seus corpos, a única coisa que separava os dois era o fino lençol branco que cobria Demi, Joe começa a puxar o lençol pra baixo, sem parar o beijo, quando o lençol descobre Demi por completo, ele separa o beijo por segundos, para poder levantar da cama, ele pega Demi no colo e imediatamente volta o beijo, ele vai com ela nos braços até o banheiro, vai com ela até o box do chuveiro, a coloca no chão, parando o beijo e liga o chuveiro- AI JOSEPH
Joe: o que foi??
Demi: essa água tá gelada... e quem disse que era pra você parar de me beijar?? -fala com os braços cruzados e batendo o pé-
Joe: quem disse que eu parei -ele puxa ela pela cintura, colando seus corpos, pega ela no colo, e ela envolve as pernas na cintura dele, ele começa a beijar seu pescoço e encosta ela na parede do box, ela geme baixinho, por causa do gelado da parede, ela segura em seus cabelos, enquanto ele se delícia com seu pescoço, e vai descendo até os seus seios, enquanto com uma mão ele massageia um, no outro ele, chupa, suga, e dá leves mordidinhas-
Demi: eu não aguento Joe, eu preciso de você agora
Joe: você tem certeza??
Demi: VAI LOGO JOSEPH -ele se encaixa na entrada dela, e volta a beijar sua boca, penetrando nela devagar, quando ele já está todo dentro dela, ele espera até ela se acostumar com ele e começa a dar leves estocadas, e vai aumentando a velocidade aos poucos- OMG, VAI MAIS RÁPIDO JONAS, HUM -ele aos pedidos dela vai mais rápido cada vez mais- AH... ISSO... HUM... JOE
Joe: AI MEU DEUS DEMETRIA... VOC... VOCÊ... AH... VOCÊ VAI ME QUEBRAR TODO - eles gemem cada vez mais alto, e quando Joe percebe que ela já está perto de atingir o orgasmo, aumenta a velocidade, até que ele chegam ao clímax juntos e ele sai de dentro dela- eu te amo 
Demi: eu também te amo -ele coloca ela no chão, pega o sabonete e começa a dar banho nela, que faz o mesmo com ele, eles terminam de tomar banho, ele pega uma toalha e a enrola nela, pega outra e enrola na cintura, pega ela no colo {ô homenzinho pra gostar de pegar essa mulher no colo kkkkkk}, a leva até o quarto e a deita na cama- amor, nós temos um problema -diz ela se sentando-
Joe: qual?? 
Demi: Joe, eu não tenho roupa aqui, eu só tenho a roupa que eu usei ontem
Joe: não tem problema, eu arranjo uma roupa minha pra você -dá um selinho nela e vai em direção ao guarda-roupas do quarto, onde pega uma camisa branca e uma cueca box preta- pega, acho que vão caber em você -ela pega a camisa e a cueca da mão dele, vai até o banheiro, veste a camisa, a cueca, faz um coque alto no cabelo e volta pro quarto-
Demi: então, como eu estou?? hahahahahahaha -fala dando uma voltinha-

(finjam que é a Dems)

Joe: tá linda, você é linda, sexy, maravilhosa, preciosa e o mais importante... você é minha -dá um selinho molhado nela-
Demi: ai que lindo, você tbm não está mal hahaha (ele estava só com uma cueca box azul beeeeem escuro -ela devolve o selinho- bom, e agora??
Joe: e agora o que??
Demi: como assim o que Joseph?! os nossos filhos, seu lerdo
Joe: EI, eu não sou lerdo
Demi: não, magina hahahahaha mas é sério, de que horas vamos pega-los??
Joe: se você quiser a gente pode ir agora
Demi: então vamos -eles se levantam, ela veste o vestido que usou na noite seguinte e ele coloca uma calça e uma camiseta que tinha lá na casa, eles pegam o carro na garagem e vão na direção da casa de Miley-

# início da ligação

Demi: alô... Miles?!
xxxx: alô... oi Dems, é o Liam
Demi: oi Liam, eu liguei porque queria saber se vocês estão em casa?!
Liam: sim, estamos... mas por que??
Demi: porque eu e o Joe estamos indo pegar a Sunny e o Shane, ok?!
Liam: atá... ok
Demi: daqui a uns 15 minutos chegamos aí
Liam: ok
Demi: tchau... beijo
Liam: beijo

# fim da ligação

- Joe dirige mais uns 3 quarterões e chegam a casa de Miley e tocam a campainha-

DING-DONG

xxxxx: hey casal -abraça os dois ao mesmo tempo
Jemi: oi Miles
Miley: e aí?? se divertiram ontem?? hahahahahaha brincadeira gente... entrem façam favor -eles entram-
Demi: cadê as crianças?? 
Miley: o Shane, a Sunny e a Hanna estão assistindo Barney no quarto da Hanna, e o Liam tá colocando o Will pra dormir, lá no nosso quarto
Demi: owwwn, eu quero ver o meu afilhado
Miley: venham comigo então -eles sobem as escadas, vão até o quarto de Liley


 e Demi abre a porta devagarinho, seguida por Miley e Joe, e encontram Liam dormindo com Will em cima dele- ai que lindo gente ^.^

(finjam que é o Liam, e o bebê é loirinho e eles estão na cama)

Demi: ai que bonitinho Miles
Miley: neah?! bom, vamos ver as crianças?!
Demi: claro -eles saem do quarto de Liley, Miley fecha a porta e vão até o quarto de Hanna-


Joe: no três, um... dois e... três -ele abre a porta do quarto- BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

[...]



------------------------------ CONTINUA ----------------------------------

 Hey meus amores, Gabi aqui... eu fiquei muito triste pq vocês não comentaram o último capítulo :'( tipo, os comentários de vocês é o que faz a gente ir pra frente e pensar que vocês estão ou não gostando da história, entenderam?! BOM, era só isso... kisses :D




3 comentários:

  1. ooi seguidora nova (: amei a fic <3 posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awnn ameiii ♥
    Perfeita a história
    Posta logoooooooooooooo =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. amei,owt liam e will muito fofos.

    ResponderExcluir