sexta-feira, 6 de abril de 2012

Personagens(meninos)


Joe Jonas:
Faz parte do grupo, junto com as meninas(do post anterior) e o resto dos meninos(abaixo), é o maior pegador,  já ficou com mais da metade da escola, e isso dificulta a vida dele, a partir do momento que ele começa a gostar de alguém, mas ela não acredita muito nele, é o irmão do meio do Nick e do Kevin, tem 19 anos.



Nick Jonas:
É um menino lindo, mas muito tímido, e por isso não consegue contar para Selena que gosta dela, com medo de não ser correspondido, é um pouco nerd, mas odeia ser chamado assim, é o irmão mais novo de Joe e Kevin, tem 18 anos.



Liam Hemsworth:
Ele e Kevin são os mais velhos do grupo, tem 20 anos e como os outros, está no 3º ano(eles são todos da mesma sala pq Selena e Miley são adiantadas um ano e Liam e Kevin repetiram um ano #sãoburros), namora com Miley, e está sempre atento, para ver qual a próxima loucura da amada.



Kevin Jonas:
Ele é o mais velho do grupo e dos irmãos Jonas, assim como Liam(acima) tem 20 anos, é o mais responsável, e tenta cuidar dos irmãos e dos amigos o máximo que consegue, namora com Ashley, e a ama muito.



Zac Efron:
É pegador, assim como Joe, mas deixa isso meio de lado depois que conhece Vanessa, tem um estilo todo muleção, e é de bem com a vida, tem 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário