quarta-feira, 11 de abril de 2012

4º capítulo

Joe: vc está linda pequena.
Demi: obrigada, vc também. (joe)
Joe: obrigado, eu faço o que eu posso.
Demi:hahaha, convencido nada vc, né?
Joe: EI, eu não sou convencido.
Demi: claro, imagina, eu que sou, kkkkk

Joe: ok, ok, vamos parar de discutir e vamos descer, pq a Miley já tá estressada, te xingando lá em baixo.
Demi: kkkkkkk, ok vamos.
~eles desceram e se depararam com Miley quase tendo um piripaque~
Miley: ATÉ QUE EM FIM, NÉ? ACHEI QUE VC’S NUNCA MAIS DESCERIÃO, CARALHO VC, HEIN DEMETRIA.
Demi: eu? Mas o que eu fiz?
Ash: Demi, me desculpa, mas dessa vez a gente tá com a Miley, vc demora demais pra se arrumar, mulher.
Demi: eu não tenho culpa se eu queria ficar linda.
Van: mas Demi’z, vc já é linda, pra quê se preocupar em se arrumar muito, vc é uma das meninas mais lindas que eu já vi.
Demi: Thank’z Van, mas mesmo assim, vc’s tem que entender que eu gosto de me arrumar, cacete.
Kevin: ok Demi’z, a gente já entendeu, mas eu acho melhor a gente ir, pq já é 19:40.
Sel: nossa, JÁ, então vamos meu povo.
Nick: certo, mas como vai ser a divisão de carros?
Kevin: bom, que tal assim: o Joe e a Demi vão no carro dele, Liam e Miley no dele, o Zac e a Van no dele e vc, a Sel, Ash e eu vamos no nosso.
TODOS- Kevin: por mim tudo bem.
Kevin: ok, vamos.
~eles foram e quando chegaram lá o lual já estava rolando, estavam lá todos os alunos do Elite Way, tinha um pequeno palco, com microfones, guitarras, violões, uma bateria e um teclado, tinham várias mesas, eles escolheram uma e foram sentar~
Demi: cara, isso aqui tá muito lindo.
Sel: eu sei. Vc viu o palco Dem?
Demi: hora, se não vi. Tá tudo incrível.
Zac: e vc’s vão cantar?
Jonas: nós vamos.
Zac: e essa música, seria pra “alguéns” em especial? Rsrsrsrs
Kevin: pra minha Ash~dá um beijo na buchecha dela~
Nick: sem comentários
Joe: pra Demi
TODOS- Jemi: uuhhhhuuuuuuuuu
Sel: o Joe tá gostando da Demi.
Demi~fala envergonhada~: pessoal, vc’s podem parar, por favor?
Miley: tudo bem. Vc Dem, vai cantar?
Demi: eu não sei, talvez, e vc?
Miley: eu vou, e vc Selena?
Sel: concerteza, Zac, Ash e Liam, vc’s vão cantar?
Zac: não, só meu chuveiro tem o privilégio de me ver cantar.
Van: sou muito tímida.
Ash: eu só aplaudo.
Liam: não, nunca, eu só sirvo pra ouvir a My cantar.
Sel: ok, então.
Van: olhem a diretora vai falar alguma coisa.
Leila(diretora): bom gente, eu espero que vc’s se divirtam, e lembrem-se, sem confusões.
Demi: de quem foi a ideia de fazer esse lual? Porque dessa diretora não pode ter sido, ela é muito careta.
Joe: e não foi. Quem teve a ideia de fazer o lual, foi a Miley aí.
Miley: obrigada, muito obrigada~se levanta mandando beijos no ar~
Demi: hahaha, mentira que a ideia foi da Miley.
Sel: por que tá dizendo isso Demi’z?
Demi: alôou, é da Miley que estamos falando, o cérebro dela, não tem a capacidade de ter ideias, kkkkkkk
Miley: ÊI, eu consigo ter ideias sim, mas vc Demetria é tão ingrata e insuportável, que em vez de me agradeçer, por ter tido a ideia, e convencido a diretora, fica aí, me xingando. Quer saber de uma coisa Demi, VÁ SE FUDER.
Demi: tá, calma estressadinha, eu só estava brincando com vc~fala abraçando Miley (a ordem na mesa estava assim: Kevin, Ash, Liam, Miley, Demi, Joe, Zac, Van, Selena e Nick)~
Miley: desculpa amor, eu acho que eu estou na TPM.
Demi: tudo bem, eu entendo.
Sel: ai, olha a Chelsea subindo lá no palco, essa garota é uma idiota, ela se acha.
Demi: é uma vadia.
Joe: o que Dem?
Demi: minha tia, ela parece com a minha tia.
Joe: ah, sei.
Chelsea: olá gente, agora vão começar as apresentações, então a primeira pessoa a se apresentar é: Miley Cyrus.
TODOS- Miley: uhuuuu/ vai lá My
Miley: obrigada.~então, ela sobe no palco e fala:~ Boa noite, essa música, eu dedico ao meu namorado, Liam.~ela começa a cantar(When I Look At You)~

Quando ela termina todos aplaudem e Chelsea sobe de novo ao palco.

Chelsea: Bom, parabéns Miley, foi ótimo.
Miley: que garota falsa~falando pro pessoal da mesa deles~
Chelsea: agora é quem vai se apresentar é... Selena Gomez.
Demi: vai lá Selly... uhuuuu
Selena: muito obrigada a todos, essa música que eu vou cantar é um pouco mais agitada, espero que vc não fique chateada diretora.~ela começa a cantar Hit The Lights, depois disso, vários alunos se apresentaram e Chelsea subiu de novo ao palco~
Chelsea: agora são os... Jonas Brothers.~os meninos sobem e cantam Please Be Mine, Kevin olhando pra Ash, Nick pra Selly e Joe para Demi, quando eles terminam, voltam para a mesa e Joe pergunta...~
Joe: e então Dem, o que vc achou?
Demi: foi lindo Joe. Obrigada~Chelsea sobe no palco e fala~
Chelsea: Bom gente, o último a se apresentar hoje é... Demi Lovato.
Demi: Bem, acho que é a minha vez.~ela sobe ao palco e canta Catch Me. Quando ela termina, agradece, vai até a mesa e fala olhando nos olhos de Joe ~
Demi: SIM, eu aceito namorar com vc.~com o maior sorriso do mundo (Demi) ~
Joe: vc não sabe o quanto eu esperei por isso.~pega ela pela cintura e lhe dá um beijão (Jemi)~
TODOS- Jemi: eeeeeeeehhhhhhhhhhhh/uuuhhhhhhhuuuuuu

Depois que Jemi para o beijo, Joe pega uma caixinha que estava no bolso de seu paletó e fala~
Joe: tava guardando pra quando esse dia chegasse, eu levava pra todos os lugares.
Demi: e o que é isso? (demi lerda forever #meignorem)
Joe: é uma aliança de compromisso~abre a caixa e mostra a aliança pra Demi~
Demi: own Joe, são lindas obrigada.
Joe: denada~Joe beija Demi e coloca a aliança no dedo dela e ela faz o mesmo~
Rebeldes- Jemi: PARABÉNS CASAL.
Nick: Joe, vê se agora vc toma vergonha na cara, viu mano?!
Joe: Pode deixar.~nesse momento a diretora vai até o palco e fala~
Leila(Diretora): bom gente, já passa da meia-noite, e o nosso lual chegou ao fim, tivemos várias apresentações maravilhosas, serenatas, dec
larações e até um pedido de namoro, eu espero que vc's tenham se divertido. E só lembrando que amanhã não terá aula, então vc's poderão descansar. Até quarta.(era segunda nesse dia)


Então todos vão buscar os carros~
Miley: hoje foi incrível, nossas apresentações foram sensacionais, o Joe e a Demi finalmente começaram a namorar, acho que foi um dos melhores dias da nossa vida.
Joe: eu não poderia ter pedido coisa melhor a Deus.
Demi: owwwn,, seu fofo.
Zac: ok ok, não é pq vc's começaram a namorar que podem ficar nessa melação toda.
Demi: chato.
Kevin: ok, quais os planos para amanhã?
Selly: sei lá.
Zac: que tal, se todos fossem pra minha casa, tomar banho de piscina
Van: e os seus pais?
Zac: eles viajaram, eu to sozinho em casa. E aí, topam?
TODOS- Zac: tudo bem.
Zac: então, amanhã, as 09:00hrs da manhã na minha casa.


Depois disso, Joe deixa Demi em casa, Liley vai pra casa de Miley(os pais da Miley deixavam o Liam dormir lá), Zac leva Van e Kevin e Nick deixam Ash e Selly na casa de cada uma~


No dia seguinte...

Um comentário:

  1. obrigada pela visitinha no meu blog e pelo comentário super ultra fofo ^^ assim que tiver mais tempo eu vou ler todos os teus post's ok querida

    ResponderExcluir