sexta-feira, 6 de abril de 2012

2º capítulo


{Demi on}
Joe: Demi vc quer namorar comigo?
Demi: Joe, eu não sei, vc mesmo me disse que nãp era homem de uma mulher só, como eu posso ter a certeza de que no final da semana vc não vai me trocar por uma dessas putas aqui da escola?
Joe: Mas eu to mudando Dem, eu to gostando mesmo de vc. Como eu faço pra vc acreditar em mim?
Demi: Vamos fazer assim, vc tem um mês, pra me provar que mudou, se vc tiver mudado de verdade, aí sim, eu posso pensar no assunto.
Joe: ok Demi’z, vc vai ver, eu to mudando mesmo, eu juro.
~~~~~~~~~~~~~~TRIIIIM~~~~~~~~~~~~~~~~
(Fim do intervalo)
Demi: Agora vamosA aula já vai começar.
Joe:  claro, a gente já perdeu o intervalo todo mesmo.
Demi: rsrsrs, vamos Jonas.
Joe: ok, primeiro as damas.~deu passagem pra eu passar~
Demi: obrigada.
Demi on: Nós fomos pra sala, e eu não conseguia parar de pensar no que o Joseph me disse. Será que ele mudou mesmo? E será que ele tá gostando mesmo de mim? Quer saber, eu tenho que parar de pensar no Jonas. Eu vou é prestar atenção na aula, que é o melhor que eu faço. Demi off.
Joe on:  Eu vou mostrar pra Demi’z que eu mudei, vou provar pra ela que eu posso ser o homem perfeito pra ela. Ela tá tão linda nessa farda curtinha, e tá tão fofa prestando atenção na aula. Fofa? Eu disse isso mesmo? Será que eu to virando boiola? Não pode ser, eu sou Joe Jonas, já peguei mais da metade das meninas da escola, e agora to aqui, sofrendo por causa de uma única garota. Gostar da Demi de um jeito diferente, eu sei que eu to gostando, mas será que eu to me apaixonando por ela? Não, isso é impossível, eu nunca me apaixonei por niguém, eu nem sei o que é isso. E o pior é que eu não to entendendo PORRA NENHUMA do que esse professor de matemática tá falando. Joe off.
{Gabrí on}
Depois dessa ainda tiveram mais duas aulas.~as matérias eu deixo por conta da imaginação de vc’s~
~~~~~~~~~~~~~~TRIIIIM~~~~~~~~~~~~~~~~
(sinal do fim das aulas)
~Os REBELDES foram todos para a entrada da escola~
Miley: pra onde vc’s vão agora?
TODOS- Miley:  Pra casa
Sel: Mas pq, Miley?
Miley: Por nada, mas vamos sair mais tarde, todo mundo topa?
TODOS-Miley: Sim.
Zac: certo, nós vamos sair, mas pra onde?
Ash: que tal praia?
TODOS- Ash: tudo bem
Kevin:  Então vai ser assim, as 15:00 hs todo mundo lá em casa, para irmos todos juntos.
TODOS- Kevin: ok
Nick: Joe, vc tá com seu carro aí, né!?
Joe: sim, pq?
Nick: por nada. Então se vc tá de carro, nós vamos dá carona ao pessoal, ok? ~o carro era de 7 lugares, como o que eles usam na vida real~
Joe:ok. Dem, vc quer que eu te leve em casa?~vc perceberam que o Joe tem mania de chamar a Demi de “Dem”?~
Demi: tudo bem. Tchau gente.
TODOS- Jemi: tchau
~Então Jemi foi no carro de Joe conversando, o pessoal ofereceu carona para Van, mas como ela morava perto da escola, preferiu ir a pé, e Zac se pfereceu para ir com ela, e eles foram. No carro dos Jonas foi Kevin dirigindo, Ashley ni banco do passageiro, Liley no meio namorando e Nelena que depois de muito conversar pegaram no sono, até chegar da casa de Selena, foram atrás~
(Gente agora eu vou me focar mais em Zanessa e Nelena, pq eu quero que eles começem a namorar, mas nos próximos capítulos eu vou me focar em todos eles, não em um só casal)
~Com Zanessa:~
Van: Zachary, eu posso fazer uma pergunta?
Zac: Pode, mas não me chame de Zachary, me chame de Zac, vc é minha amiga Van, já devia  saber que quando me chamam pelo meu nome todo, eu me sinto velho.
Van: ok, me desculpe, er... Zac, cheguei no grupo agora, ainda estou me acostumando a chamar vc’s pelos apelidos.
Zac: hahaha, tudo bem, com o tempo vc se acostuma. Mas o que ia me perguntar?
Van: vc está gostando de alguém? Se não quiser, não precisa me responder.
Zac: tá, mas pq a pergunta?~falou um pouco assustado~
Van: Não precisa se assustar, rsrsrs, é pq, Kashley e Liley estão no maior amor, Nelena tá na cara que gostam um do outro, Jemi, eu acho que o Joe vai conquistá-la mais cedo ou mais tarde, eu só não sabia nada de vc.
Zac: PERA AÍ, muita calma nessa hora. Kashley, Liley, Nelena, Jemi, o que é isso minha filha? Tá se dorgando é? Fumou maconha estragada?
Van: kkkkkkkkkkk, deixa eu te explicar, presta atenção, Kevin+Ashley= Kashley, Liam+Miley= Liley, Nick+Selena é Nelena, e Joe+Demi é Jemi.
Zac: AH, agora eu entendi, mas respondendo a sua pergunta, não, no momento eu ainda não estou gostando de ninguém.
Van:  AH, ok, mas eu paro por aqui.
Zac: Mas pq? Foi alguma coisa que eu disse?
Van: hahaha, não, é que já chegamos na minha casa. (casa de Van)
Zac: WOW, é linda a sua casa.
Van: Obrigada, e obrigada também por me trazer em casa.
Zac: “QUÉ” isso, denada. Er.. eu já vou indo, se não minha mãe me bate~sorri amarelo~
Van: kkkkk, ok, então até mais tarde, não quero que sua mãe te bata por minha culpa~deu um beijo no rosto dele~
Van: tchau~entrou dentro de casa~
Zac: tchau. ~sai e vai pra casa~

Mais tarde, na praia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário