sexta-feira, 6 de abril de 2012

1º capítulo

{Gabrí on:}


Era o 1º dia de aula no colégio "Elite Way", e os "REBELDES" estavam colocando a conversa em dia.


Miley: O que vc's fizeram nessas férias?
Demi: Eu viajei pra Paris.
Joe: Eu fiquei curtindo as gatinhas..hehehe!
Demi: Ai, como vc é idiota Jonas.
Joe: O que foi? Tá com ciúme Lovato?
Demi: haha, eu, com ciúme de vc? Só se eu tiver ficando louca.
Miley: ok casal, vamos para essa discussão ridícula, pq não pega bem vc's dois brigando bem no 1º dia de aula.
Jemi: Nós não somos um casal
Miley: ok, mas pelamor de Deus PAREM DE BRIGAR.
Jemi: Tudo bem, mamãe
Miley: Ótimo. Vc Sel, o que fez?
Sel: Eu escrevi músicas.
Nick: Não sabia que vc era compositora, que legal.
Sel: É uma das minhas paixões ocultas, e eu amo fazer isso. Mas vc Nick, o que fez?
Nick: Eu fui no Brasil, e lá é incrível (vc que pensa Nicholas #meignorem)
Miley: Kashley, o que fizeram?
Kashley: Nós começamos a namorar, (falam olhando um para o outro)
Liam: ok ok, mas vamos parar com a melação por favor.
Ash: una..(estira a língua pra ele )
Liam: ei, Kevin, pô cara, vc não vai fazer nada?
Kevin: cara, vc provocou, agora aguenta..kkkk
Liam: fiquei triste agora, ninguém me defende..:'(
Zac: Liam, cara, deixa de ser dramático, isso é coisa de mulher, vai pegar mal pra Miley, cara.
Liam: pra Miley, pq pra Miley?
Zac: pq ela vai ficar com fama de quem namora boióla..kkkkkkkkkkk
Liam: seu idiota, eu vou te bater Zac (ia dando um murro nele, mas Miley impede)
Miley: Calma Liam
Zac: é, calma Liam..kkkk. Mas Van, vc que é a novata do grupo, o que tú fez?
Van: eu fiquei estudando, e fui nas Bahamas com meus pais, e vc?
Zac: eu sai pra me divertir com o Joseph, aí.
Demi: e vc Liam?
Liam: eu fiquei curtindo a minha Smile. (abraça e dá um beijo em Miley) {beijo Liley}
Ash: ei, ei, vamos parar com a melação, vc's estão piores do que a gente.
Liam: haha, sua sacana.


~~~~~~~~~~~~~~~~TRIIIIIM~~~~~~~~~~~~~~~~~
(sou ótima pra fazer sinal #ignoremeu)


Kevin: Gente, vamos pra sala? (o Kevin e o Liam repetiram 1 anos, viu gente!? #elessãoburros)
Ash: ok, vamos (e foram)


{Gabrí off.}
{Joe on:}
"PORRA VÉI, a Demi tá gostosa pra caralho nesse uniforme, tá muito curto mano."(farda de Demi){finjam que é a Demi}
{Joe off.~Joe pensa uito pouco, o bichinho~}
{Gabrí on.}
Prof: Sr. Jonas... SR. JONAS.
Joe: hã, o que? que foi?
Prof: Eu já fiz a mesma pergunta para o Sr. 5 vezes, onde estava? No mundo da lua?
Zac: eu acho que ele estava no mundo de Demi professora.
Toda a turma- Joe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prof: silêncio. Voltando Sr. Jonas, qual foi a última guerra de Napoleão Bonaparte?
Joe: A que ele morreu.
A turma: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi chega perto de Joe e fala:
Demi: vc se acha o esperto, né Joe?
Joe: Fazer o que se todos me amam.
Demi: Joe, vai pra merda, vc é um idiota, metido a besta, seu gay, viado, lésbico...
~ Joe beija Demi na frente de todos e até dá professora, no começo Demi não corresponde, mas depois se deixa levar pelo charme de Joe, tipo aqueles beijos de cinema que dura uns 10 minutos~
Prof: GENTE A SALA VIROU CABARÉ...
Quando Joe para o beijo e Demi volta a realidade, ela dá um tapa na cara dele e diz:
Demi: seu... seu safado, gay, viado, idiota fdp ~desculpa tia Denise~
Joe: Até que valeu a pena, se eu pudesse fazia isso todo dia.
Demi vai se sentar morrendo de raiva.
Sel: Demi fofa, e aí, como foi o beijo?
Demi: Foi o pior da minha vida.
Sel: Sério Demi sem piada, até eu já beijei o Joe, como foi o beijo??
Demi: Tá, só vou contar pq vc é minha melhor amiga.
~Demi fala sussurrando~
Demi: Sel, apesar de ter sido a força, foi o melhor beijo da minha vida, e o pior é que eu acho que eu estou começando a gostar dele.
Sel: Mulherzinha, eu to passada :0
Do outro lado da sala
Nick: Joe, e aí cara, como foi?
Joe: Mano, eu já tava gamado nela, e depois desse beijo, ela beija tão bem, e tá com esse uniforme curtinho, cara, ela ta me deixando doido.
Nick: Joe, depois desse beijo todo mundo já percebeu que vc tá afim dela, até ela mesma.
Profª: Gente... SILÊNCIO! Vamos chamar aqui Joe e Demi!
Sel: é Jemi professora.
Demi: Selena, por favor.
~Jemi vai até o quadro e a professora pergunta~
Profª: Joseph, pq vc beijou a sua colega?
Joe: Foi coisa de momento, professora, foi pq ela não queria calar a boca~apesar dele estar muito afim dela~
Profª: Demi, o que vc tem a dizer sobre isso?
Demi O que vc acha professora? Eu odiei, ele me beijou a força entendeu~eu adorei, quero um desses todo dia~
Joe: mas vc bem que correspondeu.
Demi: cala a boca Jonas.
Joe: ~olha nos olhos de Demi e fala~ Demi vc me desculpa? Foi coisa de momento, vc não queria parar de me xingar, aí eu te beijei. Apesar deu estar muito afim de vc, eu te peço perdão pelo que eu fiz.
~Demi esfrega os olhos pra saber se aquilo era mesmo verdade. Joe Jonas? O maiemior pegador da escola pedindo desculpa para uma garota? E ainda mais, pra ela?~
Demi: Joe, eu te perdoo, mas me prometa que não vai mais fazer isso.
Joe: eu prometo
~~~~~~~~~~~~~~~~ TRIIIIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(toca pro intervalo)


Depois que eles saíram da sala, Joe foi atrás de Demi.
Joe: DEM, ESPERA.


{Gabrí off}
{Demi on}?
"Minha Nossa Senhora do Glitter (é a minha santa), ele veio atrás de mim."
Demi: o que foi, Jonas?
Joe: A gente pode conversar?
Demi: Sim, pode falar. Joe: vamos lá no jardim.
Demi: ok.
~Nós fomos pro jardim, e eu to muito curiosa pra saber o que ele quer comigo~


Demi: Pronto, já estamos aqui. Agora vc vai me falar o que vc quer?
Joe: Sim, é que... como eu posso dizer?
Demi: com a boca, ué.
Joe: Sem brincadeiras Demi. É que vc tá muito gata e eu acho que eu to gostando de vc. Pronto, falei.
Demi: Joe, eu to passada, eu não sei nem o que dizer.. vc sabe que eu te odeio.
Joe: Mas pq Dem?
Demi: pq vc se acha o rei do mundo, só pq ficou com mais da metade da escola, isso não é uma coisa boa.
Joe: tá, eu sei. Mas eu tenho uma dúvida.
Demi: o que é?
Joe: Vc gostou do beijo?
Demi: mais ou menos.
Joe: por que?
Demi: Pq vc me beijou a força.
Joe: Bom, seria melhor se vc não ficasse me chingando.
Demi: Também, vc fica se achando.
Joe: Eu não me acho, eles que me procuram.
Demi: Tá vendo.
Joe: DESCULPA, mas eu te chamei aqui para outra coisa.
Demi: o que é então?
Joe:~se ajoelha e diz~ Dem, vc quer namorar comigo?
Demi:...


E aí, ela aceita ou não? E ele, vai deixar de ser um galinha? Isso só no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário